Contabilista, Controller (TOC) (mais 10 anos)

Detalhes da oferta de emprego

Procuramos Controller ou TOC, com experiência em empresa de contabilidade, orientado a Clientes

Missão: Garantir Gestão de Carteira de Clientes no suporte à gestão, contabilidade e finanças.

Atribuições

  • Assegurar a gestão integral das atividades administrativas e contabilísticas base – documentação, lançamento – garantindo igualmente a análise e reconciliação de contas correntes e os fechos contabilísticos dos clientes sob sua gestão
  • Analisar e elaborar relatórios de indicadores financeiros dos Clientes sob a sua responsabilidade
    Liderar as atividades relacionadas com o cumprimento das obrigações fiscais e legais, da sua carteira e da carteira global da empresa.
  • Apoiar a implementação de novas normas contabilísticas específicas da empresa
  • Supervisionar as operações financeiras e contabilísticas da empresa
  • Participação ativa nos projetos de transformação digital e implementação de melhorias nos processos e sistemas contabilísticos
  • Prestar todo o apoio necessário às auditorias externas

Perfil

  • Formação superior nas áreas de contabilidade, gestão ou economia
  • Experiência profissional de mais de sete anos e experiência de clientes nacionais (e internacionais, preferencialmente) área de consultoria financeira e fiscal. 
  • Inscrição na ordem dos contabilistas 
  • Experiência de gestão de carteira de contabilidade
  • Experiência de gestão de contabilidades nas áreas de serviços, construção, imobiliário e turismo
  • Fluência na língua inglesa
  • Conhecimento ERP Primavera
  • Proficiência em Excel
  • Experiência em gestão de equipas (preferencial)

Localização: Distrito: Lisboa, Concelho: Amadora

Para se candidatar a esta oferta faça login clicando aqui ou efetue o registo, clicando aqui.

No caso de alguma dificuldade técnica contacte a Equipa de Suporte via e-mail recrutamento@2value.pt.